Topo
x    

Trocas e Devoluções

A devolução/troca de qualquer produto só poderá ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.

Por ser produtos íntimos, só poderá ser trocado/devolvido o produto que apresentar defeito de fabricação, enviaremos pra perícia para constatação de defeito de fabricação mesmo ou se foi uso indevido, queda ou água e após análise da perícia faremos a devolução do próprio produto ou outro produto que não tenha defeitos.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiqueta original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

Devolução pelos Correios

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios.

Para postar o produto siga as instruções:

- acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

- junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

- relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque agências dos Correios aqui.

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.