Frete Grátis para compras acima de R$ 100,00 para todo Brasil e acima de R$50,00 para Uberaba-MG
Perguntas frequentes

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Pix, Teds e várias bandeiras de cartões que estarão disponíveis no momento da finalização da compra, podendo comprar em 1x ou parcelado em até 5x sem juros ou ainda em até 12x com juros.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da finalização da compra. Temos vários lugares com frete grátis a partir de 100,00 em compras, 200,00 ou 300,00 dependendo da localização, faça uma simulação e verifique as condições para sua região, e para Uberaba MG, disponibilizamos frete grátis a partir de 50,00 em compras.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com: Correios para todo Brasil e em Uberaba Mg Motoboy.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país de acordo com a rota disponível pelo Correios ou Transportadora disponível no ato da compra para sua região.

Quanto tempo para chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado por você na hora da sua compra.

Em Uberaba a entrega ocorre via Motoboy dentro de um período de 1 a 4 horas úteis após a confirmação do pagamento. Você pode inclusive colocar observações de melhor horário para receber caso haja necessidade, pois o Motoboy vai apenas 1 vez até o local indicado, se não tiver ninguém para receber a mercadoria fica disponível em nossa loja física ou negocia com você uma nova corrida.

Para outras cidades postamos no Correios ou transportadora escolhida por você no momento da compra dentro das próximas 2 horas úteis após a confirmação do seu pagamento, e o prazo será informado a você no momento que fizer sua escolha na hora da finalização da compra, mas em média leva entre 3 e 7 dias úteis após a postagem. 

Consideramos horas úteis das 09:00 às 18:00 de Segunda a Sexta -feira e aos Sábados das 09:00 às 13:00 que é nosso horário de funcionamento e das empresas de entrega também.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento ou defeito de fabricação você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar a troca ou o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com a gente pelo WhatsApp ou no contato@feitico.com.br e te enviaremos um outro, porém garantimos que o produto sai de nossa loja em perfeito estado e funcionamento, mas se acontecer algum imprevisto no percurso chame a gente. 

Posso comprar direto pelo WhatsApp ? 

Sim, será uma honra lhe atender.

Ao usar esta loja virtual, vocé aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade